Rua Bruno Koser, nº 50 - Salto Weissbach Blumenau - SC | CEP 89032-139
O Quê Significa OOH

- OOH (OUT OFF HOME)
- 15/10/2017
Este termo foi adotado pelo mercado publicitário brasileiro para classificar os diferentes tipos de mídia exterior. Em outras palavras, todo tipo de propaganda que o publico terá acesso estando nas ruas, rodovias, perímetros urbanos ou espaços públicos internos e externos.
Fazem parte dos composto de mídia OOH, outdoors, painéis rodoviários, front-lights, top-sights, painéis de led, empenas, busdoor, taxidoor, containers e também midias em mobiliários urbanos como placas de esquina, totens e anúncios em pontos de ônibus e relógios externos. Mas a midia OOH também pode ser encontrada dentro de shopping centers, aeroportos, carrinhos de supermercados, estádios de futebol etc, pois não se restringem somente a espaços externos mas sim, espaços de anúncios, “fora da sua casa”.
As mídias Out Of Home possuiem como caracterísitcas o alto impacto visual e objetividade na informação e fazem parte das painsagens urbanas das cidades em todo o mundo. As Midias OOH existem para atingir o consumidor que está em movimento.
As principais vantagens da Publicidade Out of Home:
- Grande alcance da audiência em massa;
- Alta frequência;
- Flexibilidade geográfica;
- Baixo custo de investimento.
- Alta frequência;
- Flexibilidade geográfica;
- Baixo custo de investimento.
Por Gustavo Schorr Guarienti