Placas de Esquina ou Placa de Rua?

25/05/2017
São vários nomes para o mesmo produto. Conhecidas como “Placas em Logradouro Público” ou “Placas de Rua” ou “Placas indicativas” tem como nome oficial “Conjuntos Topomínicos”

São elementos que fazem parte do mobiliário urbano das cidades, assim como abrigos para ponto de ônibus, relógios externos, lixeiras etc.

As
Placas de Esquina podem ser encontradas na maioria dos municípios brasileiros.

São constituídas com estruturas tubulares de ferro que sustentam placas em chapa de aço. Sobre as chapas a impressão em adesivo vinil com nome das ruas e no topo do conjunto o espaço para os anúncios. Esta área comercializável possui aproximadas 80 cm de largura por 40cm de altura, variando de acordo com o padrão adotado por cada município.

De forma bastante objetiva e capilarizada, as
Placas de Esquina, organizam a cidade informando nomes das ruas, avenidas e bairros, servindo também como indicação de localização para empresas ou simplesmente para divulgação de uma marca.

Entre suas vantagens estão o baixo custo de produção, baixo custo de veiculação e abrangência, pois existem diversos pontos centrais das cidades onde a única publicidade Out Of Home permitida é através de
Placa de Esquina, isso porque poluição visual é muito baixa se comparada ao outdoor ou front-light.

A contratação da Placas de Esquina
é mensal. Recomenda-se um tempo mínimo de 6 meses de exposição.

Clique na Cidade e solicite um Orçamento:







Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager