ANUNCIE NO FRONT-LIGHT NA BR-101 ITAPEMA

28/02/2023

Itapema é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É um destino turístico popular devido às suas belas praias e clima agradável. Com uma população de cerca de 70.000 habitantes, Itapema é conhecida por ser uma cidade tranquila e segura, com uma boa infraestrutura turística. O município está localizada a cerca de 60 km de Florianópolis, a capital do estado, e a 25 km de Balneário Camboriú.

Recomendamos o Front-Light para nosso clientes por ser uma mídia das mídias OOH mais lucrativas disponíveis. Ele tem semelhanças com o outdoor comum, com o diferencial de possuir uma estrutura metálica, ser iluminado e usar a lona ao invés do papel. Para campanhas onde o objetivo é impactar e chamar a atenção das pessoas, esta é a mídia certa para você.

O Front-Light situado na BR
101
 KM
146 
Próximo ao 
Supermercado
 Koch
e
 e Hotel
 Luxor sentido Florianópolis tem medidas de 10,00 x 4,00 metros quadrados. Está disponível para contrato de até 24 meses.

Se interessou? Então cheque tabela de Bi-Semanas, entre em contato, e faça um orçamento com a SC Outdoor.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp