OOH PARA FEIRAS E CONGRESSOS: PRESENÇA MARCANTE EM EVENTOS CATARINENSES

Feiras e congressos movimentam a economia de Santa Catarina, e a mídia OOH é essencial para destacar marcas nesses eventos. O outdoor e o front-light posicionam empresas nos trajetos de acesso, reforçando autoridade e antecipando a experiência dos visitantes antes mesmo de chegarem ao local.
O DOOH (Digital Out of Home) potencializa essa presença com painéis de LED que exibem teasers, horários e lançamentos em tempo real, fortalecendo o engajamento e a lembrança de marca durante e após o evento.
Campanhas OOH em feiras e congressos geram reconhecimento imediato e ampliam a percepção de relevância institucional. Elas transformam o espaço urbano em uma extensão do evento, alcançando participantes e o público em geral.
Com o suporte da Inteli Estruturas, referência em infraestrutura temporária e modular, cada instalação é feita com agilidade, segurança e estética impecável.
Marque presença com a SC Outdoor. A mídia que conecta eventos e marcas em Santa Catarina.
Compartilhar: