OUTDOOR FINANCEIRO: EMPRÉSTIMOS E INVESTIMENTOS PARA 2026 EM SANTA CATARINA

O início de um novo ciclo é o momento ideal para planejar finanças e investimentos, e a mídia OOH é o canal perfeito para divulgar produtos financeiros em Santa Catarina. Bancos, cooperativas e fintechs utilizam o outdoor e o front-light para comunicar segurança, credibilidade e oportunidades exclusivas de final de ano.
O DOOH (Digital Out of Home) se destaca por sua capacidade de exibir painéis de LED com atualizações instantâneas, como taxas de juros, prazos e simulações personalizadas, criando uma comunicação moderna e informativa.
Essas campanhas posicionam instituições financeiras como aliadas no planejamento dos consumidores e empresas, oferecendo soluções reais para o início de 2026. A combinação de visibilidade e credibilidade faz do OOH um investimento de alto retorno.
Com o suporte da Inteli Estruturas, referência em infraestrutura OOH corporativa, cada exibição transmite solidez e confiança.
Inicie o novo ano com uma comunicação de resultados. Escolha a SC Outdoor e potencialize sua presença financeira em Santa Catarina.
Compartilhar: